Lions FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

Mensagem por BOSO_MV2 Ter Ago 16, 2011 3:31 pm

Salve rapaziadaa... td bommmm??

Negócio é o seguinte, fiz alguma cagada na configuração de controles do meu FIFA (não a configuração de botões e sim aquela de ajuda nos passes, cruzamento, marcação, seleção de jogador, etc)... Não sei o que mudei, que não consigo voltar ao normal.. e isso ta influenciando diretamente em meus jogos...

Sei que não sou ótimo jogador, mas sei jogar.. sei complicar para jogadores feras como o André Japa, Sollitinho, entre outros... só que desde que mexi nessas coisas, sou o pior jogador do FIFA do mundo...rsss... perco de 5x0 pro pior jogador...rsss... ta desesperador minha situação de vdd!... Dou risada pra não chorar... venho de 13 derrotas seguidas em ligas, e nem do PC ganho mais...rsss

Como vcs podem me ajudar? Queria apenas que alguem me informasse a configuração que usa nesses comandos (a configuração padrão)... Meu FIFA é Portugues, então a maioria das opções lá tem como "assistida", "semi", "manual", "automatica", aalgo assim...

Quem puder me informar a configuração PADRÃO (tipo: 1º= semi, 2º= assistida, 3º manual, etc...) me ajudaria muito viu!

Se eu conseguir bater uma foto hoje ou anotar como esta a minha configuração, amanhã eu coloco aqui!

Muito obrigado mesmo pela ajuda pessoa!.... Vcs vão ajudar a salvar um fifamaniaco!...rsss.... ja tava quase traindo o movimento e indo pro PES....rssss affraid affraid affraid

Abração!
cheers
BOSO_MV2
BOSO_MV2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty Re: AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

Mensagem por Sollitinho Qua Ago 17, 2011 10:48 am

oooooooooooooo cabeçudo, agora entendi sua dúvida!!! É simples. Deixa tudo no assisted e apenas o cruzamento no semi-assisted. Wink

Essa é a configuração padrão do FIFA! Vou partir do pressuposto que vc não mudou nada nos comandos do controle... Very Happy

Eu mesmo qdo vou jogar na casa de um colega vira uma tragédia pro cara, pois jogo com a configuração de controle do WE (quadrado chuta, R1 corre, bolinha cruza e dá carrinho, R2 pra chute colocado...). Se o cara não muda depois fica tudo atrapalhado! Laughing Laughing

Qualquer coisa grita aí!!! Conto com o senhor afiado na reta final da Efieme pra me ajudar! Very Happy Very Happy Very Happy

Abração!

Sollitinho
Sollitinho

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty Opa

Mensagem por Rockeiro-sp Qua Ago 17, 2011 12:00 pm

Isso aconteceu uma vez comigo.... Mas tinha mudado era o controle clássico. Sempre jogo no classico e por algum motivo havia desconfigurado...Deu certo Bozo?
Abs
Rockeiro-sp
Rockeiro-sp

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 43
Localização : SP

http://professorandrerock.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty Re: AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

Mensagem por BOSO_MV2 Qua Ago 17, 2011 1:04 pm

Vlaeu rapaziada... hoje vou testar...

Ontem a noite ja tinha tentando colocar tudo no ASSISTED... senti uma diferença gritante.... uma das coisas principais que mudou eh que o botão para correr (uso o R1... estilo PES) tava configurado no modo que qnto mais forte perta mais corre (ou seja, modo R2)... portanto, meus jogadores não corriam nada!!.... por isso tomava tanto gol!!...

Hoje vou confirmar de colocar tudo no ASSISTED e vou testar... ae falo pra vc aqui!!

Muito obrigado viu rapaziada!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
BOSO_MV2
BOSO_MV2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty Re: AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

Mensagem por RaiLaurents Qua Ago 17, 2011 3:02 pm

Se foi nos botões, vai em "My FIFA 11" >> "Settings & Profile" >> "Controls" >> "Wireless Controller Settings", aperta R1 uma vez pra ir na configuração de ataque, ai você seleciona com "X" o movimento que você quer mudar de botão, e depois clica em outro que você quer substituir, mas preste atenção na hora de substituir, porque pode desconfigurar tudo. E faça a mesma coisa só que apertando 2x R1 pra chegar nas configurações de defesa.

E se foi no passe, chute, etc, faça este mesmo caminho só que não aperte R1, pois já vai direto nas configurações de assistência, ai só ir mudando de acordo com o seu jeito de jogar, se quer mais assistência, se quer ter mais "liberdade".
RaiLaurents
RaiLaurents
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE Empty Re: AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos